Últimas Notícias


Campanha Dia do Consumidor: conheça o regulamento.

publicado por Editoria Grupo Lírios  |   postado em 17 de março de 2017


2

O Grupo Lírios traz uma oportunidade imperdível pra você!

Promoção especial: Mês do Consumidor. Descontos exclusivos no lote dos seus sonhos.

É a sua chance de adquirir lotes com descontos de 25% à vista e 15% para compras parceladas.

Fique por dentro de todos os detalhes dessa campanha no regulamento abaixo:

 

REGULAMENTO DA CAMPANHA DIA DO CONSUMIDOR

 

1 – Da Campanha

1.1 A presente campanha promocional é instituída por mera liberalidade da OBJETIVA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA, com sede na Rua 7 de Setembro, nº 152, 3º Pavimento, Sala 03, Centro, na cidade de Anápolis, estado de Goiás, inscrita no CNPJ/MF sob nº 19.032.688/0001-10, por si ou por suas subsidiárias, doravante denominadas simplesmente de (GRUPO LÍRIOS), na qualidade de vendedora das unidades autônomas de empreendimentos imobiliários, cujos empreendimentos estão compreendidos no “Quadro 1”, e reger-se-á de acordo com as regras estabelecidas adiante nesse regulamento (“Regulamento”).

 

 

2 – Do Objeto da Campanha

2.1 A presente Campanha Dia do Consumidor tem por objetivo conceder desconto no preço de unidades autônomas disponibilizadas à venda pelo GRUPO LÍRIOS, exclusivamente durante o seu prazo de vigência e desde que ocorra em um dos plantões de vendas, independente de sorteio, concurso ou operação semelhante, estando em conformidade com as disposições legais vigentes.

 

2.2 O percentual de desconto será concedido único e a exclusivo critério do GRUPO LÍRIOS, individualmente para cada unidade autônoma constante do (“Quadro 1”).

 

 

3 – Do Prazo de Vigência

3.1 A presente Campanha Promocional vigorará entre os dias 15 de março e 2 de abril de 2017, com início em 15/03/2017 às 8h e término em 02/04/2017 às 18h, para as unidades dos empreendimentos compreendidos na presente Campanha Dia do Consumidor (“Quadro 1”), ou enquanto durar o estoque das unidades, o que ocorrer primeiro.

 

3.2 Entretanto, o GRUPO LÍRIOS, a seu exclusivo critério e independentemente de aviso prévio, poderá prorrogar o prazo de validade da Campanha Dia do Consumidor, incluir novas unidades e os respectivos descontos ou até mesmo cancelar a promoção.

 

 

4. Dos Participantes e Requisitos

4.1 Será considerado participante desta Campanha Dia do Consumidor aquele que cumulativamente preencha os requisitos essenciais abaixo (“Participante”):

 

  1. Fornecer, dentro do período de vigência da Campanha Dia do Consumidor, toda a documentação pessoal, necessária para elaboração do Compromisso de Compra e Venda de Unidade Autônoma, ou instrumento correspondente (“Contrato”) e;
  2. Assinar o Contrato como compromissário adquirente de uma ou mais unidades imobiliárias que fazem parte da promoção, exclusivamente no período de vigência da Campanha Dia do Consumidor e;
  3. Anexar ao Contrato uma via deste Regulamento devidamente rubricada e assinada e;
  4. Efetuar o pagamento da Entrada integralmente no período de vigência da Campanha Dia do Consumidor.

 

4.2 Não será considerada válida, para efeito da concessão do desconto, qualquer tipo de reserva de unidade autônoma imobiliária, sendo exclusivamente aceito, para tanto, a celebração do respectivo Contrato dentro do prazo de vigência da Campanha Dia do Consumidor e cumpridas as demais condições.

 

4.3 Não será considerado Participante e, portanto, não poderá ser contemplado pela Campanha Dia do Consumidor eventuais adquirentes de unidades autônomas, relacionadas ou não no (“Quadro 1”), que venham a:

 

  1. a) Realizar up grade ou down grade, ou qualquer tipo de troca, aos instrumentos de aquisição das suas respectivas unidade, mesmo que tenham sido efetivadas dentro do período de vigência da presente Campanha Dia do Consumidor.

 

  1. b) Celebrar distrato aos instrumentos de aquisição das suas respectivas unidades no período anterior a essa Campanha.

 

 

5 – Da Abrangência da Campanha Promocional

5.1. Estão contempladas na presente Campanha as unidades autônomas de empreendimentos imobiliários do GRUPO LÍRIOS, localizados na cidade de Jaciara/MT, Parauapebas/PA e Buriti Alegre/GO, elencadas no Quadro 1, selecionadas a exclusivo critério do GRUPO LÍRIOS, não  implicando assim a obrigação do GRUPO LÍRIOS conceder qualquer espécie de desconto, abatimento no preço ou facilitação de pagamento a outras unidades imobiliárias que não estejam elencadas no referido (“Quadro 1”), mesmo  que tal  unidade  seja  vendida  durante  o prazo  de vigência  da presente Campanha Dia do Consumidor.

 

5.2.  A presente Campanha Dia do Consumidor é vinculada exclusivamente aos imóveis constantes do Quadro 1, cujos imóveis foram selecionados pelo GRUPO LÍRIOS.

 

5.3. Os descontos serão concedidos individualmente a cada unidade e o percentual de desconto caberá a exclusivo critério do GRUPO LÍRIOS.

 

5.4.  Caso um cliente adquira uma ou mais unidades “Promocionais”, este terá direito aos descontos individualmente em cada unidade, ou seja, os descontos não serão acumulativos.

 

5.5. Tais descontos serão aplicados sobre o preço total da venda constante na tabela oficial de vendas das unidades autônomas.

 

5.6. Os descontos somente serão concedidos quando a forma de pagamento do preço constante no Contrato obedecer fielmente às condições previstas nas tabelas de venda.

 

 

6 – Das Disposições Gerais

6.1. Uma vez rubricado e assinado o presente Regulamento, o Participante declara-se expressamente ciente de todos os seus termos e condições, concordando total e irrestritamente com todas as suas disposições. Os casos omissos e as dúvidas porventura suscitadas serão analisados pelo GRUPO LÍRIOS.

 

6.2. O GRUPO LÍRIOS, a seu exclusivo critério, excluirá ou recusará a participação nesta Campanha Dia do Consumidor de qualquer Participante que se utilize de atitudes que fujam às regras estipuladas neste Regulamento ou que sejam consideradas ilícitas, antiéticas ou ainda que estejam em desacordo com os usos e costumes.

 

6.3.  Qualquer desconto adicional ou alteração na forma de pagamento do preço das unidades imobiliárias, que fazem ou não parte da Campanha, concedido pelo GRUPO LÍRIOS durante o prazo de vigência da Campanha Dia do Consumidor, não implicará em novação ou modificação do presente Regulamento, devendo tal desconto ou facilidade ser considerada mera liberalidade do GRUPO LÍRIOS.

 

Anápolis, 15 de março de 2017.

1


Deixe uma resposta