Últimas Notícias


Confira o regulamento da Campanha do mês dos Pais

publicado por Grupo Lírios  |   postado em 9 de agosto de 2017



1. Da Campanha Promocional

1.1 A presente campanha promocional é instituída por mera liberalidade da OBJETIVA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA, com sede na Rua 7 de Setembro, nº 152, 3º Andar, Sala 3, Centro, na cidade de Anápolis/GO, inscrita no CNPJ/MF sob nº 19.032.688/0001-10, por si ou por suas subsidiárias, doravante denominadas simplesmente de (GRUPO LÍRIOS), na qualidade de vendedora das Unidades Autônomas (lotes) dos empreendimentos imobiliários compreendidos no (“Quadro 1”), e reger-se-á de acordo com as regras estabelecidas adiante nesse regulamento (“Regulamento”).

1.2 A referida PROMOÇÃO não compõe parte do preço de venda e compra das Unidades Autônomas adquiridas ou condição para venda, não gerando, portanto, qualquer ônus para os adquirentes.

2.Do Objeto da Campanha Promocional

2.1 A PROMOÇÃO MÊS DOS PAIS, instituída na modalidade “Comprou, Ganhou”, tem por objetivo incentivar a aquisição de Unidades Autônomas dos empreendimentos do GRUPO LÍRIOS, pela distribuição de prêmio a todos os que cumprirem integralmente as disposições deste Regulamento, sem qualquer modalidade de prognóstico, concurso ou sorteio, não estando, portanto, sujeita à autorização.

2.2 Pela presente PROMOÇÃO, nos termos e condições deste Regulamento, os Clientes que adquirirem Unidades Autônomas durante o período da PROMOÇÃO MÊS DOS PAIS serão premiados com a concessão de um KIT DE CHURRASCO com 5 peças (uma faca, um garfo trinchante, um pegador, uma tábua de corte e um avental com bolso frontal), acompanha estojo resistente preto com zíper.

3.Do Prazo de Vigência

3.1 A presente PROMOÇÃO vigorará de 09/08/2017 a 30/08/2017, nos pontos de venda autorizados da PROMOÇÃO MÊS DOS PAIS, estabelecidos nos estados de Goiás, Mato Grosso e Pará, nas cidades Anápolis-GO, Buriti Alegre-GO, Goianésia-GO, Itumbiara-GO, Jataí-GO, Mineiros-GO, Rio Verde-GO,Lucas do Rio Verde-Mt, Jaciara-Mt, Nova Mutum-Mt, Rondonópolis-Mt e Parauapebas-PA

3.2 Entretanto, o GRUPO LÍRIOS, a seu exclusivo critério e independentemente de aviso prévio, poderá prorrogar o prazo de validade, incluir novos empreendimentos, ou até mesmo cancelar a PROMOÇÃO MÊS DOS PAIS em caso de suspeita de fraudes.

4.Dos Participantes e Requisitos

4.1 Será considerado participante da PROMOÇÃO MÊS DOS PAIS qualquer pessoa, Física ou jurídica, que tiver adquirido, diretamente do GRUPO LÍRIOS, uma ou mais Unidades Autônomas dos empreendimentos imobiliários compreendidos no (Quadro 1) e que cumulativamente preencha os requisitos essenciais abaixo (“Participante”):

a) Fornecer, dentro do período de vigência da PROMOÇÃO MÊS DOS PAIS, toda a documentação necessária para elaboração do Compromisso de Compra e Venda de Unidade Autônoma, ou instrumento correspondente (“Contrato”) e;
b) Assinar o Contrato como Promissário Comprador de uma ou mais Unidades Autônomas que fazem parte da PROMOÇÃO MÊS DOS PAIS, exclusivamente no período de vigência da mesma e;
c) Anexar ao Contrato uma via deste Regulamento devidamente rubricada e assinada e;
d) Efetuar o pagamento da Entrada integralmente no período de vigência da PROMOÇÃO MÊS DOS PAIS.

4.2 Não será considerado Participante e, portanto, não poderá ser contemplado na PROMOÇÃO MÊS DOS PAIS eventuais adquirentes de Unidades Autônomas que venham:

a) A realizar upgrade, downgrade ou qualquer tipo de troca, aos instrumentos de aquisição das suas respectivas Unidades, mesmo que tenham sido efetivadas dentro do período de vigência da PROMOÇÃO MÊS DOS PAIS;
b) A celebrar distrato aos instrumentos de aquisição das suas respectivas Unidades no período anterior à PROMOÇÃO MÊS DOS PAIS;
c) A celebrar instrumentos de aquisição por meio de Parceria, permuta, transferência, cessão de direitos;

5.Da Premiação

5.1 O Participante, que adquirir Unidade Autônoma nos prazos e condições deste Regulamento, receberá como Prêmio um KIT DE CHURRASCO a ser entregue em uma de nossas filiais, onde caberá ao participante buscar no escritório da cidade onde efetuou a compra.

5.2 O Participante está desde já ciente de que o Prêmio previsto na PROMOÇÃO MÊS DOS PAIS não poderá ser convertido em qualquer desconto sobre o valor da Unidade Autônoma adquirida junto ao GRUPO LÍRIOS, sendo certo que o Prêmio é pessoal e intransferível, de forma que sua comercialização ou transferência é expressamente proibida.

5.3 Caso o Participante adquira, nos termos do item 4 deste Regulamento, mais de uma Unidade, o mesmo fará jus ao recebimento do Prêmio para cada Unidade adquirida.

5.4 Nos casos em que Contrato for celebrado por mais de 1 pessoa, será concedido um único Prêmio, destinado ao Titular da compra.

5.5 Na hipótese do Participante tratar-se de Pessoa Jurídica, fica estabelecido que, necessariamente, 1 (um) de seus sócios ou diretores será indicado como beneficiário do Prêmio.

5.6 Para recebimento do Prêmio é necessário que o Participante tenha adquirido a Unidade Autônoma nos prazos e condições deste Regulamento e, concomitantemente, tenha sido compensado os valores pagos a título de Entrada no prazo de validade da campanha.

5.7 A entrega do prêmio ocorrerá dentro do mês de setembro, onde o Departamento de Marketing do GRUPO LÍRIOS entrará em contato com o Participante para informar a data e local da entrega do Prêmio.

5.8 Em nenhuma hipótese o Participante poderá receber o valor do Prêmio em espécie ou qualquer outra forma diversa do previsto neste Regulamento.

5.9 Sem prejuízo das hipóteses elencadas nos itens 5.1 e 5.5 acima, estão excluídas dessa PROMOÇÃO as aquisições que tenham seu Contrato distratado, cedido ou rescindido, por qualquer motivo.

6.Da Abrangência da Campanha Promocional

6.1 Participam da PROMOÇÃO MÊS DOS PAIS os empreendimentos do GRUPO LÍRIOS compreendidos no (Quadro 1), desde que as Unidades Autônomas tenham sido adquiridas diretamente do GRUPO LÍRIOS, por meio dos escritórios / corretores credenciados, e observadas as condições estabelecidas no item 4.0 deste Regulamento.

7.Das Disposições Gerais

7.1 O Participante cede, em caráter irretratável e irrevogável, e a título gratuito, o direito de imagem e áudio, autorizando o uso de seu respectivo nome e voz para fins de divulgação desta PROMOÇÃO e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

7.2 O GRUPO LÍRIOS, a seu exclusivo critério, excluirá ou recusará a participação nesta MÊS DOS PAIS de qualquer Participante que se utilize de atitudes que fujam às regras estipuladas neste Regulamento, ou que sejam consideradas ilícitas, antiéticas, ou ainda que estejam em desacordo com os usos e costumes.

7.3 Em razão de caso fortuito ou força maior, alheio à vontade do GRUPO LÍRIOS, ou por qualquer outro fator imprevisto ou alheio a sua vontade, e que comprometa a PROMOÇÃO MÊS DOS PAIS – de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejada –, o GRUPO LÍRIOS poderá alterá-la, suspendê-la ou finalizá-la antecipadamente, sem aviso prévio, e sem que tal fato importe em qualquer tipo de
indenização.

7.4 Uma vez assinado o presente Regulamento, o Participante declara-se expressamente ciente de todos os seus termos e condições, concordando total e irrestritamente com todas as suas disposições. Casos omissos e dúvidas porventura suscitadas serão analisados pelo GRUPO LÍRIOS e solucionadas de acordo com os princípios da razoabilidade e bom senso.

7.5 Dúvidas, sugestões e reclamações relacionadas à PROMOÇÃO MÊS DOS PAIS poderão ser feitas pelo telefone 62 4015-0600.

 

Anápolis, 09 de agosto de 2017.


QUADRO 1 – EMPREENDIMENTOS PARTICIPANTES

Conforme Regulamento, o Prêmio da PROMOÇÃO NAMORADOS está vinculado à aquisição de
Unidades Autônomas nos Empreendimentos descritos abaixo, de acordo com a disponibilidade
do estoque de vendas:

QUADRO 1


Deixe uma resposta