Últimas Notícias


Evite infiltrações com uma correta impermeabilização.

publicado por Editoria Grupo Lírios  |   postado em 23 de janeiro de 2018


CAPA_GL-

A impermeabilização é uma técnica utilizada antes da colocação de revestimentos em lajes, paredes e pisos, e deve ser feita de forma adequada. Quando não é dada a devida importância para essa etapa, a infiltração pode causar manchas definitivas na casa e enfraquecimento da estrutura.

Como evitar as infiltrações?
Você pode encontrar tipos de impermeabilização diferentes para cada espaço. O indicado é realizar a impermeabilização no momento da construção.

Infiltrou! E agora, qual a melhor solução?
O primeiro passo é analisar a mancha que aparece com a infiltração. Ela indica a origem do problema. Uma parede com umidade próxima ao chão pode indicar uma impermeabilização mal feita no imóvel, ou uso incorreto da cola para o revestimento, ou mesmo um problema no seu vizinho. Já manchas arredondadas próximas a canos ou registros podem significar pequenos vazamentos nas conexões.
No caso de problemas nos canos, normalmente é preciso quebrar as paredes para realizar os reparos.

O ponto principal, em todos os tipos de reparos, além de produtos de boa qualidade, é contar com uma equipe especializada, que tenha experiência. Não arrisque a fazer você mesmo todo este processo.

 

 


Deixe uma resposta