Últimas Notícias


Portal do Cliente: sua central de autoatendimento

publicado por Grupo Lírios  |   postado em 15 de maio de 2019


LUR001519A-Posts e Stories - 02 central do cliente 3POST 300x332px

O Portal do Cliente é o meio mais fácil para você acessar as informações do seu lote e conhecer todos os serviços do Grupo Lírios. Por lá, é possível conferir seu contrato, pagamentos pendentes e a vencer, além de poder emitir 2ª via dos seus boletos.

Você também pode verificar a data de previsão da entrega do terreno, fazer parte do programa Boleto Digital e ainda checar os relatórios financeiros. Tudo em um só lugar!

Caso seja seu primeiro acesso no portal, é preciso criar uma conta. Se você tem dúvidas de como fazer, basta ler este artigo. [http://www.grupolirios.com.br/conheca-a-central-do-cliente-grupo-lirios/e seguir o passo a passo.

Vale ressaltar que além do computador, você também pode acessar o portal no seu smartphone. É só baixar nosso aplicativo na loja de apps do seu aparelho (Play Store [https://play.google.com/store/apps/details?id=com.grupolirios.xdk.intel.crosswalk] ou App Store [https://itunes.apple.com/BR/app/id1239523253?mt=8])

Então, precisou do Grupo Lírios? É só acessar o Portal do Cliente.


Deixe uma resposta